Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

sábado, 5 de maio de 2012

Welcome Back :)

*Carol abre o blog e é surpreendemente auto-interrompida ao ver o Mauricio Asta, e soltar um encantado suspiro..
eis então que, ok, Carol olha para a tela, volta para a realidade, e começa a escrever. rs*

Não ando postando muito ultimamente...mas não é por falta de assunto (longe disso!) mas sim uma combinação de tempo + disposição física. (só que ao invés de ter, não tem, hahaha)

Estou em semana de provas (duram até quarta :)) então estou passando boa parte dos meus dias\horas estudando bastante. - na Medicina parece ser a regra do contra. Enquanto essas foram as 'semanas livres' da maioria, foi a semana das provas para os futuros medicozinhos, e costuma ser bem assim, hahaha
(Aliás! Vi uma imagem muito legal dessas camisetas do 'keep calm..' essa semana. Era uma escrita "Keep Calm and Read Books" e era justamente feita pro pessoal da Medicina, rsrsrs, que sempre enfrenta um volume colossal de coisas pra estudar em um prazo pífio, mas a solução é eternamente essa, sentar e estudar...e vamos, pois cada linha a mais, é uma a menos.
8))

Cansar? naturalmente, claro que cansa. Não significa que não dê alegria ou que a calma não exista. Apesar de não parecer, ela é bem forte, e o ânimo também já que dá uma alegria e uma satisfação sem igual ao concluir cada capítulo. E ai resta o bom humor, a piada, e também a torcida para que no dia da prova dê tudo certo, que o conhecimento seja suficiente e esteja bem em nível e consolidação, e que seja aplicado bem. :)) )

Bom, voltando...
Não que eu não entre na internet (hahahaha JAMAIS!), ando acessando numa quantidade bem considerável, mas eu gosto de poder parar pra escrever sem limitar meu tempo e estar num feeling mais refrescado (como 'ar de novidade' mesmo).

E por conta desse tempo um pouco menos móvel, ando aproveitando meu tempo online para algo mais simples e até mesmo mais veloz na comunicação como minhas pequenas conversas diárias (e suas multiplas-temáticas) via Viber\Skype, Twitter (vulgo TUINTO, rsrs - todas azamiga da Med, vulgo Mila Siqueira Leal, concorda) e os emails. Ah sim, sem contar a moda, né!! :)) ela é sempre meu imenso prazer, é algo que vivo - na prática -, respiro, aprecio e que estimula minha criativade loucamente, sem contar que evocam tudo o que eu gosto e me dá encanto e prazer, seja no visual, tátil, imaginativo. Demais!
- aliás, fiquei super contente! recebi uma quantidade de emails INCRÍVEL e todos maravilhosos! que delícia, eu adorei! muitos recados carinhosos, compartilhamentos, assuntos queridos e muitas lindezas!
Com o tempo mais 'estabelecido', acaba sendo realmente algo bem mais viável de se fazer.
Não mais, apesar de ter o que escrever, simplesmente nada do que me vinha como assunto tinha um 'espírito' nas palavras. Poderia até ter corpo, mas faltava um 'shape' inteiriço, e eu, definitivamente, não gosto de escrever desse jeito mais jogado, e nem sei fazê-lo de fato. Me dá vontade de jogar fora!
Eu não consigo escrever desse jeito feito um um monte de informações jogadas mas sem qualquer alma inclusa, que não sejam um real compartilhamento.

Bom, e esses diálogos todos ajudam bastante a manter a mente ativa e mais dinâmica, e nesses dias - mas não por efeito dos estudos - andei com certo enfastiamento (enfastiada mesmo, de fastio, no sentido de saturação+apatia/existencialismo), então esse dinamismo acaba apaziguando numa boa quantia e dando aquele gás, mesmo que seja por distração :) e ai os dias passam até que, por conta, tudo volte ao seu eixo e encontro. Além do mais, poder ter esses papinhos que partem do hábito, ou das 'coisas de sempre' nos mantém próximos do que gostamos, fazemos e bem somos...e isso é muito bom, nos dá pequenos reencontros diários :)
Vale lembrar que essa semana, justamente, falei com o Gabe sobre esse incidente da não-postagem apesar de ter assunto.
De longe não foi falta de vontade, ou falta de tema, mas acho que realmente eu não estava na 'calibragem certa' e logo, não conseguia escrever.

Bom..

A vida anda realmente interessante (não acredito que to falando isso JUSTO ESSA SEMANA - eu falei o perfeito oposto, há alguns dias atrás, hahaha). Essa foi uma semana intensa e bem rica, especialmente em informações.
Muitos diálogos, muitas produções, resoluções e incidentes bem variados...muitos detalhes. E acho que depois de certo período me sentindo "descalibrada", isso começou a se diluir..e de brinde, tudo também está ganhando mais forma, finalmente. :)
Não está uma sensação de 100% , mas acho que finalmente me sinto um pouco mais 'encontrada' com tudo, e estou finalmente descobrindo e redescobrindo coisas, montando coisas por aqui...e a coisa passou a ganhar mais sal, novamente.
A coisa foi se tornando mais real, tátil. Algo mais ampla e móvel, e isso realmente dá certo alívio e leveza, sem contar que é bom quando você passa a aprender e a saber de fato como são certas coisas (passar por elas, pra que não sejam apenas uma idéia que você passa os dias sustentando), e elas deixam de ser uma 'nova lição' ou um 'fundilho de insegurança', mas sim, algo do qual você faz parte. Não mais, uma das sensações mais incríveis, a de 'poder fazer algo'.
Estou conseguindo curtir mais, de novo, as coisas que eu gosto, descobrindo como fazê-las acontecer aqui, estabelecendo mais ritmos, relações, hábitos... recuperando tudo, e recuperando minhas partes também. Isso dá um ânimo incrível! :)
Definitivamente, estou entrando em outra etapa aqui em Baires, e uma um tanto mais longa, lenta, e amena. :))

Foi apenas um mês (e 15, agora) mas muito, muito, muito intenso. E eu estou contente, acho que estou levando, lidando e me virando bem (como o tempo passa rápido, né?! Parece que estou há bem mais aqui tamanha intensidade!!).
Se bate inseguranças, medos, incertezas ou ansiedade? Claro que sim, eu sou humana ainda, rsrsrs e além de tudo, jovem. (por mais que eu seja BEEEM mais tranquila - assegurada das minhas escolhas e passos, e bem paciente e preferencial por passos sólidos e passos calmos à grandes saltos - que a maioria, que atire a primeira pedra o jovem que nunca sofreu de ansiedade e incerteza). De começo sempre ficam esses buracos, coisas se acertando, tudo ainda meio esquisito por mais que já seja rotineiro ou bem assimilado.. tudo a seu tempo, em passinhos, e direitinho. :)

Tempo, paciência e dedicação (+carinho). Essas máximas que sempre foram tão presentes na minha vida foram bem fortificadas, e ganharam boas dicas pra funcionarem mais polidas.
E com isso, passo a sentir a existência de um 'shape' para escrever. :)



Bem vinda de volta, e bem vindos de volta :)


Tô com um COMBO de coisas pra contar. Coisas que fiz, detalhes, interesses e novidades...e esses dias, de volta, passo a publicar tudinho tudinho! :))
Não mais, estou ganhando uns 'life gifts' impressionantes. Coisas tão preciosas, tão especiais e que me alegram e confortam de uma forma que não sei nem descrever. Só me sinto feliz, e muito honrada.
Enriquecem a vida, sem qualquer dúvida. :) são tesouros. Impossível não se sentir bem, e agradecido, com a vida quando acontecem essas coisas, tudo fica mais bonito e você nota que tudo só passa a melhorar.

E let's go sentir 'Los Aires de Baires' mais uma vez. Estava louca por isso, e precisando muito. :)
Foi bom recordar o que na verdade significam 'Los Aires de Baires', e como sempre, apesar de mudar um pouco, vai sair bem melhor do que a encomenda. :)

Btw, gosto muito de pisar nas ruas daqui. Quando saio de casa e passo da porta do prédio para a rua, wow, é uma energia impressionante que se ganha. E tudo também se torna um pouco mais real, e mesmo que haja muito a 'aprender e descobrir' é aquela sensação de imensidão. Tanto tanto e tanto à curtir, fazer, conhecer, promover e ser.

Vamos ver o que trarei para SP na volta, lá nas férias, e cada vez mais com o tempo... :)))) #empolgação
pode parecer que não é muito, até mesmo porque não sei descrever bem as coisas que passo e elas não parecem 'grande coisa', mas acho que esses certos changings, evocações e retornos estão promovendo algo que nem eu estou conseguindo notar o tão bom que é, e de fato, acho que para a primeira volta de 4 meses já vai ser algo muito precioso e incrível :) me parece suficiente.
Acho que realmente me vejo indo apenas adiante, e como a moça de 21 que sou e estou, e um feeling muito bom, e bem especial, aqui dentro.
Acho que o objetivo e o curso natural está acontecendo...e temos uma Carol, realmente, virando adulta...e podendo consolidar inúmeras coisas de si.




Gosto do humor que estou nas duas posts que escrevi hoje. :)


Bisous!