Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

domingo, 15 de abril de 2012

CRASH!

SSSSSSSSSSPÁtifou.


Pois é.
Primeiro mês em Baires, e Primeira quebrada de copo em Baires.




(Pior que ontem mesmo eu estava pensando no fato ter de repor algo em casa caso eu quebrasse..PENSEI NO COPO - até por obviedade, é uma coisa corrente, que acontece e ia acontecer a qualquer momento -...e bom..ó lá as premonição fail - prever a coisa mas ela não te avisar nada sobre quando e como o incidente vai acontecer não é lá um bom alerta.
É algo que se espera, mas não pensei que TÃO CEDO xD

e não, dessa vez não me machuquei. #ufa - seria campeonagem DEMAIS me machucar pela terceira semana CONSECUTIVA. Sorte que tenho bom reflexo pra essas coisas.

Bom, só fiz um cortezinho PÍFIO e totalmente ignorável na lateral do indicador na hora de jogar os restos não-mortais do copo lá no lixo.. #bandaidfeelingsetábueno)




Acontece com todo mundo.
Uma hora, ou outra.

Bem vinda primeira quebrada de copos! Significa que estamos, realmente, vivendo aqui!
*agradeço a recepção calorosa viu, lembrarei disso quando tiver de repor o copo quebrado*

rs


Pior que eu TO RINDO da pataquada. Ah senhor..! Corriqueiro, e estúpido. HAHA


Prevejo um Sr. Novas Noites me zuando\criticando\preocupado pelo (por mais um) incidente.
Coitado, assim ele não vai aguentar me cuidar... sempre tá rolando alguma coisa! hahaha
(ok, não é pra tanto, estou dramatizando por puro efeito de humor. Eu me sentiria ridícula em ser tão desastrada e viver sofrendo coisas evitáveis, me sentiria o ser mais irresponsável e imbecil do mundo - coisa que não sou)
Droga, eu realmente não sei ouvir conselhos do tipo "não queime, não quebre..." o universo vai conspirar contra, e vai dar problema. HAHAHAHA