Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

domingo, 15 de abril de 2012

CRASH!

SSSSSSSSSSPÁtifou.


Pois é.
Primeiro mês em Baires, e Primeira quebrada de copo em Baires.




(Pior que ontem mesmo eu estava pensando no fato ter de repor algo em casa caso eu quebrasse..PENSEI NO COPO - até por obviedade, é uma coisa corrente, que acontece e ia acontecer a qualquer momento -...e bom..ó lá as premonição fail - prever a coisa mas ela não te avisar nada sobre quando e como o incidente vai acontecer não é lá um bom alerta.
É algo que se espera, mas não pensei que TÃO CEDO xD

e não, dessa vez não me machuquei. #ufa - seria campeonagem DEMAIS me machucar pela terceira semana CONSECUTIVA. Sorte que tenho bom reflexo pra essas coisas.

Bom, só fiz um cortezinho PÍFIO e totalmente ignorável na lateral do indicador na hora de jogar os restos não-mortais do copo lá no lixo.. #bandaidfeelingsetábueno)




Acontece com todo mundo.
Uma hora, ou outra.

Bem vinda primeira quebrada de copos! Significa que estamos, realmente, vivendo aqui!
*agradeço a recepção calorosa viu, lembrarei disso quando tiver de repor o copo quebrado*

rs


Pior que eu TO RINDO da pataquada. Ah senhor..! Corriqueiro, e estúpido. HAHA


Prevejo um Sr. Novas Noites me zuando\criticando\preocupado pelo (por mais um) incidente.
Coitado, assim ele não vai aguentar me cuidar... sempre tá rolando alguma coisa! hahaha
(ok, não é pra tanto, estou dramatizando por puro efeito de humor. Eu me sentiria ridícula em ser tão desastrada e viver sofrendo coisas evitáveis, me sentiria o ser mais irresponsável e imbecil do mundo - coisa que não sou)
Droga, eu realmente não sei ouvir conselhos do tipo "não queime, não quebre..." o universo vai conspirar contra, e vai dar problema. HAHAHAHA

10 comentários:

  1. Eu sou capaz de cuidar das pessoas de maneira *PREVENTIVA*. Elas não precisam se estribuchar para que precisem de cuidados.
    Até porque, as pessoas me são mais úteis inteiras do que as pedaços. Por isso gosto do cuidado preventivo :)


    On a side note: Se quiser posso mostrar meus conhecimentos adquiridos na "escola Daveana" e dizer "Eu não tô nem aí. Pode se matar se quiser!"
    *sorrisinho de deboche do Dave*

    Sua escolha :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que descobri uma falha no Word Veryfying. D:

    Ah, não, não era falha. É até mais espertinho do que eu pensava. Ignore.

    ResponderExcluir
  3. Sem escolas Daveanas aqui, Gabe.

    Tenho também a mesma habilidade (como você nem imagina), mas convenhamos que seria patético fazer dela agora, não há motivos de forma alguma, e não, eu não quero nem faço questão.
    Além do mais, ninguém aqui vai se matar (nem acidentalmente), e nenhum de nós é tão indiferente e sem empatia um pelo outro ;p não sejamos ridículos sim?! :)
    aprendamos a pesar as coisas cada um com o seu verdadeiro tamanho e medida, ai não precisa do 'fuck off' descarado e nem a atenção superestimada, porque ambas super valorizam qualquer coisa ou pessoa (mesmo que a super valorização seja a super depreciação por algo). More lightner..more lightner..

    E TODO MUNDO pode cuidar dos outros de maneira preventiva. Quando sai desse estágio vira ATENÇÃO. Mas meh, você fala como se eu tivesse me estribuchado, eu não me estribucho, só tenho pequenos desastrinhos e ai eu conto, e como tudo o que eu conto, vira uma história toda..hahaha xD
    Vá..você mesmo admitiu que tem charme ;) eu criei de incidentes super cotidianos, sempre coisas atrativas...e eu ainda não tenho idéia de como o faço, mas ok.

    Bisous :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E TODO MUNDO pode cuidar dos outros de maneira preventiva."
      Pode. Claro. Não há nenhum contrato que diga o contrário.
      Infelizmente, porém, a realidade é outra. Que as pessoas gostam de tomar tudo "for granted" e só se preocupam em fazer manutenção quando a situação já tá quebrada. Muitas vezes, quebrada além de reparos. Isso com qualquer coisa.

      "Mas meh, você fala como se eu tivesse me estribuchado, eu não me estribucho, só tenho pequenos desastrinhos e ai eu conto, e como tudo o que eu conto, vira uma história toda..hahaha xD"
      Só exagero o seu exagero. Boba.
      Mooooo, pra você.
      ;3


      =*

      W/F: tenio stamatemt - Realmente, eu TENIO muito STAMATEMT. Até demais.

      Excluir
    2. HAUAHAUAHAAUHAU XD

      adoro falar com gente inteligente, as respostas jamais acabam!! e sempre com a boa e velha ironia\sarcasmo :)
      e o portugues é tçao sem vergonha que dá brecha pra tudo mesmo.

      mas de fato nem todos o fazem e eis ai a importancia do adendo que lhe escrevi, logo, eu e especialmente voce, nao desperdice ou deprecie nem no sem querer, essa sua qualidade tao boa e linda.

      moo pra voce tambem! ;3

      bisou!

      Excluir
  4. Um adendo: Poucas pessoas sabem como e conseguem demonstrar seu carinho e que se importam por alguém, ainda mais de forma constante e rotineira, e sem parecer chatice... e mais ainda, o faz de bom grado.
    não desperdice isso, aproveite mesmo. eu mesma sou uma pessoa que falha bastante nesse ponto justamente pela minha instrocpecção, tenho dificuldade até mesmo de demonstrar que reconheci ou agradeci..
    e por isso, muitas das demonstrações são em pequeninas coisas, compreensão do outro lado ou determinados gestos que eu não faria por mais ninguém de modo algum (ok, essa última também se aplica a você e é isso que eu reconheço e que faz perceber o seu carinho e gentileza, além de imensa espontaneidade e boa vontade. Novamente, agradeço a apreciação, o respeito e o carinho. Me sinto lisongeada de ter ganho ele de presente, um presente seu, pois não tem preço alguém que te considere bem..e que naturalmente sinta essas coisas e ainda retribua de forma tão agradável e frutífera. É sempre um presente quando alguém gosta de você e justo coisas tão magnificas, é uma honra e um baita presente.)

    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas ficam receosas de demonstrar carinho porque cada vez mais as pessoas não sabem receber o carinho. Acham ruim, reclamam. E sempre acham que tem "segundas intenções" ali. É complicado.

      Eu procuro ser gentil e educado com todos (porque cordialidade é bom). Naturalmente que com pessoas que tenho mais apreço eu me preocupo um pouco mais e dou *ui* um pouco mais de mim (tudo isso porque é natural meu e por mais que eu já tenha tido vontade de mudar, não dá). Só que se a pessoa não demonstra a menor reação, às vezes demonstra até relativo incômodo, aí eu largo mão. Minha capacidade de desconectar é absurda também.
      Não dá para cuidar quem não quer, né?
      (embora eu esteja sempre disponível quando a pessoa precisa :))



      =*


      W/F: ladyn ndshande - Do seu ladyn tem algum ndshande? Tô precisando de um.

      Excluir
    2. Tem tantas possibilidades pra essas reações.
      Inclusive o receio de 'fragilizar-se'.

      E realmente, não dá mesmo pra cuidar quem não quer..
      e acho que é até de afeto saudável pelo outro ficar um pouco 'bastado' se a pessoa não responde de forma alguma :) dá um 'acorda, bitch!' enorme haha


      Ladyn Ndshande - parece realmente alguma coisa meio mistica issae. hahaha tipo lady sherazade, sei lá. mas tem esse efeito mágico. e olha q nem tem poneis, mas tem ladies. rs

      bisous!

      Excluir
  5. Podemos dizer que vc teve uma comemoração de um mês quase na moda grega (eles quebram pratos pra demonstrar desapego). Ainda bem que foi só um copinho, coisa barata e fácil de repor, e mais bem ainda que vc não se machucou (muito)nos cacos!

    E o rapaz que comentou antes de mim tem razão: muitas vezes as pessoas acham que as boas atitudes da gente tem segundas intenções! Deprimente esse povo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH verdade!!! nao havia pensado por esse lado! :) gostei!!

      bisous!

      Excluir