Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cold..Again

Pois bem...
mordo (e muito) minha língua sobre o relato de ontem.
Hoje o frio está implacável e imperdoável. HAHAHAHA
(só porque eu falei né..ê caramba! rsrsrs)

Já esteve mais frio, mas agora está, digamos, mais "incômodo". Vento com chuvisco bem gelado, daqueles que gruda na pele e ao mesmo tempo se mescla com um gênero de calor suado, argh.
Então, realmente, uma sensação muito desconfortável. Mas o pisar no lar se torna pelo menos umas 400x mais gostoso <3 dá um alivio..um conforto..sensação de descanso incrível.

Mas sem dúvida, esse chuvisco, esse céu escuro, e essa sensação mais fria, nos provoca ficar afofados e quentinhos, totalmente aconchegados, nas nossas camas, com algo bom e quente de se comer, meinhas.. e voilá.

Pois bem, hora de curtir o meu.
Tive um dia friozinho, mas muito satisfatório de tão produtivo. <3 1000kg mais leve de sossego e missão cumprida. Estou feliz. :)
(e mesmo tendo dormido e comido nada, acordei sentindo que seria bom, tinha bom humor. Regra infalível).
Beijos pro Di que fez mega companhia nessa correria e saga toda que enfrentamos hoje desde cedo!

Agora..descanso, os pés também pedem (aiaiaiaiai dor.)