Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BEM POR AI!!xD

True Story...Bro.
History of my life.


O som do despertador, mesmo que estejamos acordados, é tão desmotivador. LOL

Agradecimentos ao Gabe pela pic.

E hoje eu to uma máquina de posts hein..caramba.
Resolvi fazer logo tudo o que tava acumulado PLUS o que surgiu hoje.

Depois vai faltar post e vai acontecer tudo de novo..! -not
xD

Bisous!



Other Fashion Wishes...

e SPIKES..mais uma vez, rsrsrs

Não Spike, não é de você que estou falando. Sorry.


Amo completamente luvas de couro...
mas com SPIKES foi jogo sujíssimo, hahahaha
Muito estilosa e realmente linda. Luva é um item que uso bastante e aprecio muito, e faz um bom tempo quero uma de couro já que a minha última, infelizmente, foi roubada. :,(
E bem..essa lindinha me parece atender bem ao desejo e também às necessidades que tenho quanto manuseio, leveza e versatilidade pra usar. Gosto dela ser bem ajustadinha assim, esse ar mais soft e clean, e ao mesmo tempo ultraestilosa. Realmente, me encantou..!





Essa linda luvinha faz par com uma outra bolsa magnífica, ambas da Zara.
:)
estilosíssimas, adorei ambas.




(To sabendo que ela, ai no Brasil, tá fazendo FUROR. Não está muito cara, se bem me lembro custa R$130, e a bolsa R$199, acho que são bons preços visto que é da Zara e que hoje algo "sem grife" não está muito mais barato do que isso, tem que saber discernir o momento do caro e barato e o famoso custo X benefício.
Bom, ambas estão esgotando feito água no deserto! Se vocês ai no Brasil querem uma, bora correr! :D)


Bisous!



Studded Loafers


Desde criança eu gosto das Loafers\Sleepers\Mocassins. (rs)
Creio que foi a única coisa dos anos 90, em estética, que eu realmente apreciei. (isso porque sou nascida nos 90, teoricamente eu deveria ter sido bem marcada por aquilo, mas não, não gostei, a dos 2000 menos ainda. HAHAHA, já de 2010 - before...<3)
E quem bem me conhece, sabe que justo o meu "Utena Feels" (ah vá) só me favorece à gostar desses shapes (oxfords, sleepers, montadoras..etc. E mesmo sendo "masculino" acho que são, e ficam, até que bem femininos xD)
Mas logo assim que desapareceu a alta do sapatinho, os modelos ficaram insossos, rígidos, e com um ar de desgaste e envelhecimento, não tinham mais aquele ar tão leve e cheio de simpatia.
(e com ele, sumiram tantos outros modelos que passaram a renascer como as LINDAS espadrilhas)

Pois bem, nesse ano as Sleepers voltaram com tudo e um dos modelos que mais me conquistaram, sem sombra de dúvida, foram os Studded (vulgo: Tachadinhos, com spikes :))).
Gostei muito de todas as versões glitter e aveludadas (camurça). Surgiram cores, acabamentos, detalhes lindos além da própria textura em si, mas a studded me cativa porque pode misturar tudo isso e mantém um ar rocker ao mesmo tempo bem pesado, e ao mesmo tempo leve e até clássico, respeitando ambos conceitos e sendo muito mais versátil do que parece. Gosto da combinação dos conceitos, e juntamente das sapatilhas, que à princípio eu não gostava, realmente brotou um combo de criatividade e BELEZA. Nada como idéias com bom senso, e que funcionam. (hoje, renasci com as sleepers, e virei uma boa amiga e usuária das sapatilhas. <3). Criatividade já tivemos aos montes mas, surgiu cada bizarrice D8

Bom, um modelo em especial que eu estou namorando bastante, tinha - justamente - que ser do ilustríssimo e magno Louboutin.
Belíssimo sem qualquer dúvida, como basicamente TUDO que Louboutin produz.


Sério, gente. O QUE EU FAÇO?!?!!? MAGINA que EU amei justo isso né?
(e acho que o Di também vai gostar!xD)
Tá que são masculinos..mas..hmm..né xD
A clássica e famosa sola


Simplesmente SENSACIONAL. Os loafers da Louboutin são bem conhecidos por serem completamente fantásticos, e não há qualquer dúvida. Bem vanguarda, um quê dramático, e totalmente singulares.
Mas os meus favoritos são os college inspired, e que tem essa mescla dos studs junto (os rolling spiles também gosto, mas por algum motivo nunca me agradam muito as tachas redondas)

A marca registrada ficou respeitadíssima ao ter a borda vermelha.
(dik: ESSE é um legítimo vermelho.
Digo e repito: VERMELHO não é uma cor VIBRANTE, é uma cor FORTE.
Se for vibrante, ou ele tem um quê alaranjado - o que ocorre maior parte das vezes - ou rosado. Para conferir basta por um objeto ou tecido de cor laranja ou rosa e ver se ele fica harmonioso, se você sentir que há realmente distinção ocular no contraste, ai é o vermelho. :)
O vermelho em si tem de ser beem pigmentado pra que seja marcante, se os olhos ficarem atraídos pela "luminosidade" da cor, pelo "brilho" certamente não é um vermelho verdadeiro.
O vermelho não pode ser saturado, jamais.)
Já as listras preto e branco mantém um ar clássico e ao mesmo tempo até psicodélico, uma coisa meio 'noisy' vintage, rs, o que dá a idéia mais rocker e tal (além do próprio preto e branco). No caso do sleeper-oxfordzado-megafeminino-do-amor ele tem textura de pêlos e gosto das linhas serem em "V".
Ah, e claro, os spikes no primeiro modelo pra dar o toque final perfeito.
Engraçado que a combinação listra e vermelho é algo clássico no rocker, e clássico na moda em si (é uma das combinações tipicamente britânicas e das mais favoritas, além do xadrez. Então é esse ar urbano e ao mesmo tempo formal também. <3)
A cor predominante nele, claro, é o branco (mantendo novamente o ar clássico que é da própria linha de base do sleeper) e é evidenciada com esse brilho delicado do prateado do spike.
A composição dos conceitos é perfeita, e é extremamente versátil por conta. Dá pra ir desde algo bem delicado ou suave, até algo bem dramático, seja ele pela linha do rocker, do clássico ou do psycho, além de poder combinar de diversas formas, e permitir diversas combinações de look, com esses tons todos e acabamentos (aveludado, envernizado e metalizado).
Divertido, e lindo! Muito moderno, e criativo-ivo-ivo-ivo. :)
É muito legal você ver uma junção tão precisa de shapes teoricamente distintos e imiscíveis. Nada como realmente o cuidado com os detalhes e um uso arrojado e inteligente. Você nota a excelência e qualidade de algo, independente do preço em si ou marcas e etc, por essa atenção e distinção nos detalhes para realizar uma composição. This is FASHION, nena!#BuddyValastroFeels

Deixo abaixo outros modelos de loafers do Louboutin e que estou MEGA namorando também (mas não são tão "studded" assim, exceto o preto - que também é masculino xD. Então digamos que são meus loafers\oxford feelings favoritos non-studdeds)


Em verniz, e em couro "fosco" :D modelo lindo, charmosíssimo e beeeeem elegante! Pra valorizar qualquer rapaz com muito estilo e sofisticação :D



 

Estou A-PAI-XO-NA-DA! Esse é um La Belle Époque (e para nossa tristeza custa algo em torno de 2900 DÓLARES T-T)
Simplesmente LIN-DO! Fabuloso!
Essa ponteira em verniz é um máximo (sem contar a própria camurça e o tom em si. Uma delícia de texturas e acabamentos esse sapatinho <3)
FANTÁSTICO!
Como não ser um item desejo né?! :D

Tem em preto também! :D e spikes de tom acobreado\ouro-rosado. Muito bonito! (gosto especialmente dos spikes, mas o contraste de texturas e a beleza de tons se perde um pouco..)




e deixo aqui algo que eu bem acredito: O rocker pode ser tão clássico e tão profissional\formal quanto qualquer outro look, e na verdade, tende a sê-lo mesmo, pois é baseado em todos os seus shapes só que brincando com texturas e detalhes que dêem mais arrojo, quiçá até mesmo peso, mas um bom rocker é clean, alinhado e indubitavelmente estiloso. Tem uma sofisticação bem única e especial, e muita personalidade. Encantador e interessante..!



(E o que tudo isso tem a ver com Baires?


É que nao existe um ar mais rocker do que Baires.
:)


E é visível nessa mescla de clássico com um fortíssimo, e até pesado, urbano.


Sem falar que..né..italianos...
santo sangue pra ser anarquista, e arrojado...


Mais do que eles, só os alemães.
rsrs)




Bisous!



O dia de hoje por causa do dia de amanhã..

Amanhã é um dos feriados mais importantes aqui em Baires.
(Feriado de 25 de Maio: Revolução de Maio ou Dia del Primer Gobierno Patrio)

Os argentinos gostam de feriado tanto quanto os brasileiros (e COMO gostam, caramba! rsrs), e não suficiente amanhã ser sexta, temos também o jogo do Vélez x Santos. Vai ser uma sexta feira DAQUELAS,  sem sombra de dúvida. Muita loucura, cidade intensa, todos saindo, viajando...indo curtir.
E bem, isso resultou em uma quinta feira em que todos correram para matar todos os compromissos, deveres, pepinos e coisas atrasadas..pois senão, sóó depois do feriado xD (e bem, ninguém quer carregar nada pra depois do feriado....preferencialmente, que estejam munidos e tudo ok, pra curtir o feriadinho amado)

É.
e isso me resultou em um dia corrido, pois todos resolveram cair de uma só vez comigo. rsrs
Passei o dia recebendo pessoas de todos os tipos de tema, resolvendo inúmeros assuntos, vendo cifras inúmeras, deveres, próximos compromissos.. tudo com muita mas muita intensidade e grande importância. Não sentia isso desde a época da escola, hahaha

Estou cansada, com hastio. Não foi lá um dia muito simpático, foi muito rápido, forte e até angustiante (sufocante quando você se sente meio invadido, resolve tudo, vai limpando e limpando, e fica aquele vazio meio detonado que RECÉM passa a poder processar tudo o que aconteceu..)

Mas agora ta tudo bem. Go descansar justamente, e aproveitar o feriado pra estudar bastante.... :))

Bem vindo...fim de tarde porteño! Dia cumprido! :))


Bisous!




I WANT TO BREAK FREE!

Eu estava aqui sossegada em casa, e repentinamente, em um magnífico e alto bom som, simplesmente a voz mais maravilhosa, rica, e intensa que esse mundo já conheceu, começou a cantar ALTÍSSIMO lá na rua...

Alguém botou Queen, e deixou tocando.

Para a minha alegria, o som não parou.

Isso me relembra que, quando fiz mercado pela primeira vez aqui em Baires, com a minha mãe, ficou tocando uma coletânia de Queen como música de fundo, e isso por umas 2h30min seguidas. O mais lindo era ver várias pessoas e funcionários no mercado cantarolando as músicas também, e muitos com bastante emoção.
Cena de propaganda. Incrível. Fantástico.

:)

Obrigada, Freddie..! essa emoção que você nos dá é algo..único e indescritível. Não tem nada igual.

Bisous