Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O dia de hoje por causa do dia de amanhã..

Amanhã é um dos feriados mais importantes aqui em Baires.
(Feriado de 25 de Maio: Revolução de Maio ou Dia del Primer Gobierno Patrio)

Os argentinos gostam de feriado tanto quanto os brasileiros (e COMO gostam, caramba! rsrs), e não suficiente amanhã ser sexta, temos também o jogo do Vélez x Santos. Vai ser uma sexta feira DAQUELAS,  sem sombra de dúvida. Muita loucura, cidade intensa, todos saindo, viajando...indo curtir.
E bem, isso resultou em uma quinta feira em que todos correram para matar todos os compromissos, deveres, pepinos e coisas atrasadas..pois senão, sóó depois do feriado xD (e bem, ninguém quer carregar nada pra depois do feriado....preferencialmente, que estejam munidos e tudo ok, pra curtir o feriadinho amado)

É.
e isso me resultou em um dia corrido, pois todos resolveram cair de uma só vez comigo. rsrs
Passei o dia recebendo pessoas de todos os tipos de tema, resolvendo inúmeros assuntos, vendo cifras inúmeras, deveres, próximos compromissos.. tudo com muita mas muita intensidade e grande importância. Não sentia isso desde a época da escola, hahaha

Estou cansada, com hastio. Não foi lá um dia muito simpático, foi muito rápido, forte e até angustiante (sufocante quando você se sente meio invadido, resolve tudo, vai limpando e limpando, e fica aquele vazio meio detonado que RECÉM passa a poder processar tudo o que aconteceu..)

Mas agora ta tudo bem. Go descansar justamente, e aproveitar o feriado pra estudar bastante.... :))

Bem vindo...fim de tarde porteño! Dia cumprido! :))


Bisous!




Nenhum comentário:

Postar um comentário