Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Primeira

Faz tempo que eu não posto. De forma até assustadora, o tempo correu ABSURDAMENTE rápido e..cá estamos, praticamente Julho.

Essa é uma semana MUITO especial.
Pela primeira vez, receberei a visita dos meus pais. :)

Coincidentemente estou em época de provas também, pois sim. Época importantíssima, e absurdamente decisiva, mas não somente pelas provas em si.
Está sendo uma semana de observar muitos aspectos (referentes à situação do país em si), de estabelecer muitas coisas e averiguar.
Enfim, muita coisa rolando ao mesmo tempo...

Mas nah..! Eu não consigo pensar em outra coisa senão a vinda dos meus pais!!
Estou super animada!! e ansiosa também.



Esse dia realmente chegou. É. :) e realmente, tem um sabor divino.


Não há dia que eu não pense no que fazer, em como deixar tudo, em saber se está realmente tudo direitinho, se é preciso algo, se eu fiz tudo direitinho ou não...
além de ficar planejando mil e uma coisas, e ficar imaginando como serão as coisas aqui, os passeios, coisas a ver e fazer....
e fica lá um exercício mental absurdo até mesmo quando estou vendo algo em uma lojinha e passo a sentir como se minha mãe estivesse do lado me dizendo o que acha ou me mostrando algo também.

Fico aqui arrumando papéis, faxinando, fazendo listas, fazendo listas do que preciso comprar e equipar para recebê-los, vendo as coisas e pensando o que vão achar, pensando o que perguntarão sobre coisinhas que estão aqui comigo que surgiram durante o caminho, e nas coisas que NÃO surgiram durante o caminho (e ai explicar #comofiz) e... oh well!! TANTAS coisas!
Sem críticas, nem nada. Tenho certeza. Talvez nem essas coisas rolem, mas é mais anseio meu. Anseio de...apresentar meu canto, e tentar de alguma forma contar, da melhor forma possível, e incluí-los de forma sensorial, sobre como são meus dias, minha rotina, minha atual vida...
e tentar apresentar da forma correta, dizer que está tudo bem, tudo certinho, e sentir o alívio, satisfação e alegria saindo deles..e de seus rostinhos. :)

Eles merecem.

Foram tantos meses, a rotina e as coisas simplesmente surgiram...sem nada de demais, apenas fui fazendo o que sempre fiz, e justo agora me dou conta de que realmente lidei de uma forma minha.....totalmente "x" e que não tenho idéia de como contar sobre isso! haha
Ma realmente quero poder apresentá-los tudo sobre minha vida, sobre esses meses, sobre cada dia aqui em casa...e sobre cada coisinha que inclui nela, e que agora realmente noto, são tantas..com mil e um detalhes.
E nossa..também teve tantas mudanças que nem fui me dando conta! Desde as mais bobas até umas grandiosas, além de perceber o que e o quanto elas significavam e o desafiante e difícil até que foi cada coisa.
(fui me dando conta até das mudanças comigo, fisicamente, ao ver as fotos do começo, quando cheguei aqui. Me assustei ao ver o tamanho do meu cabelo agora, e que consegui deixar as unhas compridas, o emagrecer, e até mesmo a disposição e o calor da minha própria casa como foram mudando.... rs)
Me recordo até do início das minhas relações aqui, com a própria baires, com os argentinos, e até mesmo com o pessoal do BR (seja os que estão aqui ou ai), especialmente com os que estão ai..pessoas que conhecia há tempos mas que acabei me aproximando ao estar mais "engauchada" rsrs :) (RS 8D - trocadilho DIZINFELIZ viu.)

Mas frente a isso, também penso o tempo todo no imenso alento de ter o abraço dos meus pais, de poder vê-los (é engraçado, por mais que nos falemos por internet e tudo, a "sensação real" ficou tão esquisita que eu acho que meu coração vai disparar da mesma forma que deve disparar quando nascemos e os "vemos e conhecemos pela primeira vez") e...simplesmente queria que eles ficassem aqui muito mais tempo do que o que de fato ficarão (10 dias).

Lindo que eles chegarão sexta a noite. Exaustos, claro, mas sextas...e a noite..são um tesouro porteño, seja em casa, seja na rua, com família e gente amada aqui se torna muito mais rico e delicioso do que costuma ser em qualquer lugar. Vai ser uma sexta linda e especial!! :)))
recebê-los no "dia de jóia" da cidade, e oferecer todo esse encanto de recepção é simplesmente demais.

Casa limpa e a melhor refeição para eles. :))) of course!!!

(pois apesar de eu ser jovem e estudantezinha, são meus papis, e meu caráter, comportamento, temperamento e educação+vontade anfitriônica BERRAM mais do que tudo. :p)

Esses dias vi meu tio, e há um mês tive também uma visita DEMAIS de especial. Grandiosos dias.
Ambas visitas me alegraram muitíssimo e também foram bem elucidativas e companheiras, e dessa vez não será diferente...
a grande diferença é que são "os meus" :)
mas todos me acompanhando, e me acompanharam, e realmente ilustraram o que foi todo esse caminho, o que é esse caminho, aonde estava indo, a onde foi, e aonde está caminhando e indo...

como o tempo passa...

e já estão eles aqui, novamente.
Puxa que engraçado, não consigo nem imaginar direito já como é ver a carinha deles, ouvi-los andar aqui, sentir eles pertinho, conversar pessoalmente... e até mesmo o que faremos por aqui!!
A sensação de realidade e presença é realmente incrível de forte e intensa...é gigante!!! Nessas horas que tudo sai do hiato, do stand by, e fica vivo, real, palpável...o coração dispara e os olhos nem acreditam. As coisas ficam de verdade, viram de verdade, e a gente acorda e se torna "vivo de novo".


O "Bom-Dia" da minha mãe...o beijo na testa do meu pai.


Quero que sejam os mais eternos 10 dias de toda a minha vida, e que eles adorem meu cantinho que afortunadamente me podem proporcionar com tanta qualidade e, senão dizer, luxo...
e seus pequenos pedaços incrustrados, de todos esses meses..e de uma nova pequena vida formada e começada aqui...
e que seja pra onde vá em todo o seguir dos anos...
começou e agora faz parte de todos nós.



:)
hora de estar mais pertinho.












Bisous