Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Other Fashion Wishes...

e SPIKES..mais uma vez, rsrsrs

Não Spike, não é de você que estou falando. Sorry.


Amo completamente luvas de couro...
mas com SPIKES foi jogo sujíssimo, hahahaha
Muito estilosa e realmente linda. Luva é um item que uso bastante e aprecio muito, e faz um bom tempo quero uma de couro já que a minha última, infelizmente, foi roubada. :,(
E bem..essa lindinha me parece atender bem ao desejo e também às necessidades que tenho quanto manuseio, leveza e versatilidade pra usar. Gosto dela ser bem ajustadinha assim, esse ar mais soft e clean, e ao mesmo tempo ultraestilosa. Realmente, me encantou..!





Essa linda luvinha faz par com uma outra bolsa magnífica, ambas da Zara.
:)
estilosíssimas, adorei ambas.




(To sabendo que ela, ai no Brasil, tá fazendo FUROR. Não está muito cara, se bem me lembro custa R$130, e a bolsa R$199, acho que são bons preços visto que é da Zara e que hoje algo "sem grife" não está muito mais barato do que isso, tem que saber discernir o momento do caro e barato e o famoso custo X benefício.
Bom, ambas estão esgotando feito água no deserto! Se vocês ai no Brasil querem uma, bora correr! :D)


Bisous!



Nenhum comentário:

Postar um comentário