Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

1 Semana...

...Para o Meu Aniversário! :)

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
#AqueADORAoPróprioAniversário

#FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM!!!!




E fico muito contente com o dia de hoje, pois foi suficientemente produtivo. Isso para mim é importantíssimo, e não mais, foi muito tranquilizador. Que alívio! #uffa!

Não mais, essa semana em si está sendo bem especial. De muita evolução e novas experiências. Queria agradecer ao Gabe que é um amigo e um indivíduo fantástico e além de tudo anda sendo uma companhia e tanto, e um bom responsável por tudo isso. :)
A evolução está sendo diferente da das outras semanas, não é um enfrentamento e ai 'grow up', é um delicado reencontro, enquanto que clareamento de coisas. Tudo entrando nos eixos em todas as partes, sabem?! Muitas sensações calmantes, gratificantes...que ao mesmo tempo eram desejadas, estão sendo bem inesperadas. É se sentir no lugar, e realmente apenas na reta de como produzir melhor, de que forma usar as qualidades, manipular os defeitos, se compor e viver da melhor forma no que você busca, e no que você já está, que já é pelo menos a pontinha de tudo o que você procurou, quis e precisava.

Esse casaco, o visual e a cena toda em si, tem tudo a ver comigo. E bem, é exatamente com esse sorriso que eu me sinto :)


Eu andei me sentindo tão desinteressante, com uma rotina desinteressante, até mesmo pra escrever aqui. Sentia que estava 'sem nada' para contar, mesmo dialogando tanto todos esses dias.
(Mas talvez isso seja efeito da característica que acabei herdando dos Orsini - parte materna da família mas secundária\não direta -, uma auto-cobrança quase sem salvação rsrs, mas estamos trabalhando!! haha - e já garanto que isso melhorou muito.)
Mas hoje eu estava pensando como de rotina nas pequenices da vida e soltei um: "Poxa, bem pelo contrário, há TANTO de interessante!" e compilei, definitivamente, o tanto de coisas que eu possa contar, seja externo ou não. Uma pequenice que me gere graça, uma observação, o que seja, elas já me servem para escrever e contar um universo gigante de coisas (sejam fáticas ou apenas sensíveis mesmo mexendo com meu universo interior e pessoal)...e essas pequenices, definitivamente, são as que preenchem a rotina de determinada forma.
Pequenices, mas que já podem gerar um diálogo, uma post, e toda uma cadeia produtiva.
São o charme diário que eu gosto. :)



Essa sensação de reencontro com algo tão óbvio e habitual pra mim (me refiro à percepção) foi bom para dar uma refrescada, e uma sensação de satisfação gigante, tanto por sentir que não estou apática, como por sentir de forma palpável e clara meu senso produtivo - especialmente nesse aspecto - e poder trabalhá-lo ainda mais.
(Não mais, independente de cansaço, muito trabalho, ou o que for, esses reencontros refrescados com 'o de sempre' são fabulosos, dão vida pra tudo, e relembram porque fazem parte do nosso dia a dia, porque nos dão certo prazer, importância, etc, etc. Realmente satisfaz, nos tira de apatia, nos dá paixão, gosto, aconchego. É bom sentir tudo isso, e reencontrar também esses tatos óbvios e diários na sua essência e na sua graça.
É aquilo que falei na post do café.)


Me sinto bem tranquila e em paz, mesmo com tantas coisas a se fazer etc e tal, mas acho que tudo está cada vez mais 'orgânico' e realmente aderido. E não falo de Baires, somente, mas toda uma composição pessoal mesmo. As coisas 'próprias', antigas ou novas (não importa), não apenas repaginadas, mas realmente evoluídas e refrescadas, seja por estarem mais trabalhadas - e logo de alguma forma ser uma novidade e trazer novidades - como pelas coisas novas em si que surgiram, e que é natural..já que estamos vivendo, e o tempo correndo. - apesar de nem sempre notarmos haha



E isso...isso é muito bom, e o melhor, e o mais coerente presente que eu poderia ganhar de aniversário. :)



Obrigada, semaninha.
Obrigada a todo mundo.
E obrigada, Gabe. :)


Bisous!



2 comentários:

  1. De nada, MaCa.

    Também agradeço sua companhia.

    E enxergar as pequenas coisas também ajuda a trazer uma felicidade imensa.
    Veja só, no meu caso: fui reparar em uma "coisa" pequenina -você- e me trouxe bastante alegria.
    ;D


    Sua passagem por BsAs tá só começando. Logo ela te trará muitas alegrias a mais.


    =***

    ResponderExcluir
  2. #TambémAdoroMeuAniversário - mas sempre acaba sendo triste,pq as pessoas me recriminam por gostar de aniversário: todos querem que eu fique triste, por estar 'ficando velha','ter um ano a menos para viver' e todas essas tonterias... mas eles vão ver só: não me vou dessa vida sem alcançar meu centenário!E ainda farei muitas festas de aniversário, de preferencia bailes à fantasia (vou juntar duas coisas que adoro e nunca tenho oportunidade de ir/fazer - baile e festa de aniver)
    Nhay, é tão bom ler vc aqui, ver vc falando das pequenas grandezas das coisas... vc fala meu idioma! Enquanto eu fico profundamente frustrada quando digo dessas coisas pra minha mãe e ela acha que é besteira, que o que existe na vida é só o desgosto de esforços frustrados e que eu sou uma 'jovem iludida', argh!! Eu amo minha mãe, mas detesto seu jeito derrotista de olhar pra vida e me puxar pra baixo.
    Gomen por desabafar aqui...
    Bom, eu também amei o casaco alado...já pensou esse efeito em um sobretudo, com asas magníficas? *sonha*
    Ahaha, a foto segurando o sol, eu fiz uma igual, mas segurando a lua na ponta das unhas! Depois te mando!
    Beijo

    ResponderExcluir