Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

sábado, 21 de abril de 2012

Você sabe que é ligada em moda quando...

....está no meio da RUA, e percebe que a estampa da blusa da mulher ao lado é a mesma do seu short.


...


é sério.


HAHAHAHAHA


O Short
A senhora
          


Isso me aconteceu na quinta. E eu não tive como não registrar.

O mais bizarro foi que eu estava com o short de mesma estampa, AO LADO dela. Parecia até piada. -_-"
(vale dizer que é um dos meus shorts preferidos)

E no momento, eu somente bati o olho e pronto. - afinal ela estava do lado
Eis que...Tive um estalo. (O.O")
~dramatização~
Virei o rosto imediatamente nos 90º mais lentos e impressionados da história (eu devia tar com uma careta impagável e aquele sorriso meio torto típico dos tilts) Tipo Isso
Reolhei, olhei de novo, olhei beeeem e... #TELAAZUL
ARREGALEI OS OLHOS TRAVADA (O_O) , me certifiquei olhando para o short.
Levantei o rosto parcimoniosamente e reolhava com a maior expressão de #cmofas (Ó_Õ").
OLHEI NOVAMENTE e assegurada (também depois de tantas olhadas..caramba.)   fui pegando o celular ~discretamente~ da bolsa e *CLICK*  fotografei a cena *com um Sol enceguecedor batendo nos olhos, mas tudo bem...* e simplesmente... desacreditei.





AAi cara indústria têxtil, mas é cada pegadinha que vocês nos causam...



p.s. Não me incomodou em nada as estampas iguais, isso é bem provável de acontecer e é algo muito frequente se tratamos de moda.
Aliás, como dá pra notar, são tecidos diferentes e com a estampa aplicada de forma bem diferente. É um dos ases da moda mesmo esse tipo de incidente, um mesmo conceito ou estampa usada em várias versões, isso quando não é a mesma.
Mas a situação em si foi bem hilária, notar na rua, em uma senhora, total acaso, EM BUENOS AIRES.
A sensação é de improbabilidade total.



Definitivamente...essa é a maior prova de que eu sou alguém bem ligada e percetora\perceptora com a moda. rs
#RarityApproves





7 comentários:

  1. Nossa, você emagreceu tanto que até sumiu D:

    Mas eu curti mais a primeira versão da foto. *vai pro acervo pessoal*
    x3


    =***

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência, heim?! Incrível também foi você ter conseguido tirar uma foto boa de forma discreta. Gostei do episódio fashion! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa foi minha grande surpresa pois é bem difícil ser relativamente discreto e natural ao querer tirar uma foto decente com o iPh, mas sucedi, apesar de quase cegada pelo Sol. hahaha mas que bom que a foto saiu boa :)
      *complicado mesmo foi o desespero pro iPhone obedecer o timing e tirar a foto quando ela estivesse virada e o semáforo favorecendo o trânsito e não a gente. HAHAHA*

      Beijos!

      Excluir
  3. Bom,não é exatamente igual: o seu shortinho tem uma quantidade maior de flores por centímetro quadrado, mas seguramente são da mesma cor e padronagem... não sei se vc vai achar bom ou ruim, mas eu também tinha uma saia com essa estampa!XD A diferença é que a minha tinha uns tons azulados em algumas flores, mas era o mesmo desenho do seu shortinho! Eu to falando no passado pq atualmente eu 'embundei' e a saia me não cabe mais!Wahahaha... vou fazer uma almofada com o pano, que é uma judiação perder uma peça tão simbólica para a estamparia latino-americana, né não??
    Beijo floridon!!

    ResponderExcluir
  4. Bom,não é exatamente igual: o seu shortinho tem uma quantidade maior de flores por centímetro quadrado,mas seguramente são da mesma cor e padronagem... não sei se vc vai achar bom ou ruim,mas eu também tinha uma saia com essa estampa! XD A diferença é que a minha tinha uns tons azulados em algumas flores, mas era o mesmo desenho do seu shortinho! Eu to falando no passado pq atualmente eu 'embundei' e a saia me não cabe mais!Wahahaha...mas vou fazer uma almofada com o pano, que é uma judiação perder uma peça tão simbólica para a estamparia latino-americana, né não??
    Beijo floridon!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, eu me referi À ESTAMPA, e não em como ela foi disposta, tanto que comentei que é um incidente comum na moda, mesma estampa, usos bem diferenciados ;) - e como você bem notou, são seguramente iguais. hahaha
      foi choque insta, engraçadíssimo, pois podia até ser o mesmo desenho mas algo diferente em tons e disposição, mas não, era perfeitamente igual.
      agora o tecido em que a padronagem foi aplicada e a disposição dela, obviamente, são diferentes.

      E faça almofada sim! acho que vai ficar bonito :3 é um lindo tecido e fica bem grato para um detalhe na decoração, claro, se neste couber.

      Beijos!

      Excluir