Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

domingo, 6 de maio de 2012

:)

E eu não disse?! :D

Na postagem das imagens de aniversário, comentei que todo ano, sempre ganhei um buquê de rosas..especialmente do meu pai, quando completo mais um ano.

Pois bem...olha a foto que minha mãe me manda..uns dias depois:


LINDAS, não?! :D



Juntamente me mandou a imagem abaixo...




Verdade. É assim mesmo.
A saudade é grande, mas ter sempre tão aquecido dentro do coração já mais do que suficiente, e especial.
:)




Me mandou também uma foto do meu pai, nas férias agora de verão (foto de janeiro..se bem me lembro) lá na sala, em casa :)) uma foto pra lá de linda! Mas naturalmente, vou preservar a intimidade da coisa e a discrição dos meus pais, e reservar a foto :)
- saudade do visual e do feel lá de casa!!




:)) isso tudo não é simplesmente DEMAIS?!?!


Mama, todos os dias, me manda recados, mensagens, imagens...
e sempre me comovem, e sempre são lindas...
e enfim, a recordação pequenina e carinhosa já me dá uma coisa dentro do peito que não sei nem usar palavras. E são sempre, sempre, com coisinhas que ela sabe que eu gosto, ou que tenho a ver, e que ela simplesmente se recorda ao olhar..e me manda..como um mimo, e uma mensagem de carinho.



Impossível não derreter de tanto amor :)






BISOUS!





Um comentário:

  1. Aqui no meu quintal tem a roseira dessas rosas!
    Vou mandar fotos das rosas daqui pra vc também!

    ResponderExcluir