Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MÊS QUARTO

E eis que, exatamente (e finalmente) quatro meses depois, estou indo novamente para o aeroporto...
só que dessa vez...com um sentimento perfeitamente oposto ao que eu tive há quatro meses atrás. E um rumo.......totalmente diferente.

=)



no momento, é impossível dizer tudo o que sinto.
Só posso dizer que, claramente, há uma felicidade imensa...e alívio.

Me aguarde, querida Sampa. Falta pouco...tão pouco!!
Estou chegando!!






Como é bom voltar pra casa...!










e pela última vez...




p.s. Esses dias foram absurdo de corridos. Tanta coisa pra acertar!! Comprar últimos pedidos, acertar o apartamento com a Sara, empacar tudo, ter todos os documentos e coisas organizadas e direitinho, etc, etc, etc...tudo digno de uma mudança.
Acabo de encerrar as últimas malas. Estou com trambolhos gigantes, haha, mas consegui projetar de forma a ficar fácil e prático de eu carregar\trasladar, e que sejam a menor quantidade de "bultos"  ('itens-volumes') possível.
Agora...go home! =) e desempacar tudo e reorganizar o quarto, as novas atividades, e seus novos rumos... e não desestimular as coisas ganhas e aprendidas, que estavam por hábito, e tampouco perder o estímulo para fazê-las e mantê-las, além do próprio de retornar.


p.s.2. Possivelmente o blog mude de título, ou o mantenha apenas como forma 'icônica' para representar o início de muita coisa. Mas a temática, sem dúvida, vai alterar..e especialmente "o local".
Agora o rumo do blog vai ser bem interessante..e acho que vai acontecer muita coisa nele, e muito nele vai mudar.
Vamos seguindo.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário