Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

domingo, 8 de abril de 2012

Medicina....





S O C O R R O ! ! ! !





#cmofas

5 comentários:

  1. É Páscoa. Procrastinação permitida ! =D

    ResponderExcluir
  2. Tá muito cedo para chorar! Como diria meu avô português: "Vês se sofres mais e gemes menos" :D
    Ok, que maldade!!! 'Tadinha. Mas coragem, que ainda tem muito chão pela frente e você está fazendo exatamente o que sempre sonhou! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha ABSOLUTA RAZÃO!! :DD (adorei a frase! Minha avó e minha mãe usam uma expressão que coincidentemente meu professor deixou em um bilhete para todos da turma nessa semana: "se quieres celeste que lo cueste" que é com o mesmo objetivo.
      é um jogo de adultos afinal, ninguém obrigou. mas se a gente escolheu, tem de arcar as exigências que a coisa pede, os desafios, e as dificuldades..todas elas com seriedade e vontade, além de compromisso, e até ambição pra fazer ao mais bem feito. não resta mais, vamos enfrentar com alegria - e não estou sem ela, mas realmente, o corpo tá cansado e a preocupação com os prazos BEM elevada -
      eu ia fazer um post justo sobre isso, e com o bilhete que o professor deixou no doc que mandou a todos para estudarmos...esses dias eu posto! :D)

      HAHAHA Obrigada pelo Carinho querida!

      Mas sabe, eu estou MUITO contente, a angústia mesmo é que as próvas estão chegando (15 dias se muito) e o volume é ABSURDO x o compromisso pesadíssimo que faço questão de cumprir, e com qualidade.

      Mas cada dia a mais, é um dia a menos. E cada dia superado, é uma vitória e força a se carregar :) dá orgulho, e elas são o gás suficiente, e todo o ânimo que a gente quer, até o último dia de exercício. (lindo pensar que, ao fim a gente conseguiu vencer, e vencer bem! não tem motivo maior pra querer seguir lutando..a carreira é longa, então os estímulos são pequenos, e diários....talvez nem tão disciplinados, mas empenhados..todo dia)

      Nada como lembrar sempre que estamos nisso porque queremos, e que é exatamente aquilo que a gente escolheu. Isso é impagável.

      espero que o sr.tempo me ajude, pois eu to brigando! hahaha

      Beijos!!

      Excluir
  3. 'Tempo, tempo, mano véio
    falta um tanto ainda assim,
    pra você corre macio...'

    Me lembrei dessa musiquinha que eu cantarolava na época do colegial,sempre que tinha um monte de lição atrasada, trabalhos e provas pela frente...e não sei que raios de magia acontecia que o 'mano véio' parecia passar a correr mais macio mesmo...deixa eu ver se acho aqui...

    *procura*

    Cá está: http://letras.terra.com.br/pato-fu/30233/

    Tenta ai, vai que funciona pra vc também! Na pior das hipóteses, serve pra acalmar a cabeça! =^-^=

    ResponderExcluir