Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

domingo, 29 de abril de 2012

Imagens de Aniversário


Bom, como havia comentado, minha mãe me enviou imagens lindas para o meu aniversário, e todas absurdamente precisas, sempre com elementos correspondendo à algum gosto, hábito ou característica minha. Vou postar elas aqui, e seus devidos títulos, pra que vocês também possam conferir e desfrutar. :)

Post seguinte falo sobre o meu presente, e uma pequena discussão fashion, estou verdadeiramente animada pra falar disso!

Bisous!

"PARABÉNS!"
(Certamente, essa cena seria de algo que eu adoraria, rsrsrs, acho super legal, lindo e significativo.
E mesmo que não tenha acontecido pessoalmente - a cena e qualquer celebração, mesmo que pequena -, ao ver a imagem eu senti como se tivesse acontecido. Aquela 'sensação de aniversário' meio que se materializou, e aconteceu, nessa imagem, e não somente apenas da minha parte. De algum modo, então, isso aconteceu...mesmo que na imaginação. :)) )
"Feliz Aniversário!"
:)


"Vamos festejar?!"
(nhami nhami esse bolo! que saudade dos bolos gigantes, cor de rosa - pq eu pedia - e simplesmente únicos e geniais que minha mãe faz pra mim nessas datas.
nunca esqueço do bolo de sorvete GIGANTE e do bolo todo cor-de-rosa que ela e meu pai passaram a noite fazendo pra que estivesse prontinho no dia seguinte, quando eu tinha uns 12 anos se bem me lembro.
Mamãe esse ano disse pra eu ir comprar um bolinho pra mim, acabou que não fiz...mas o 'feeling' bateu tão forte, que creio que até comprarei essa semana..acabou que conheci uma confeitaria linda :)))

"Como não pudemos estar contigo..te mandamos muitas, muitas, mas MUITAS rosas! Beijos!"
( :) e eu que _pouco_ gosto de rosas...rsrsrs
todo ano o meu pai, em datas especiais, me presenteia com flores, e nos aniversários, com rosas... geralmente de cores como amarelinho, cor de rosa bem claro, e um cartão sucinto e bonito que travam minha respiração.
ele tira um tempinho - do pouco que tem - para sair do hospital e encomendar ou comprar, para que não haja risco dele não encontrar floriculturas abertas na hora do retorno.
em 2009, lembro que ele, junto de um lindo buquezinho, pediu desculpas por não ter dado pra fazer 'grande coisa' e junto daquela comemoração pequenina, ele abriu uma caixa com variedade de itens, dentre eles, um despertador branco do qual ele disse: "Imagino que vá ser útil pra você nesse seu ano - de cursinho - então eu espero que ele te ajude e sirva bem!:)"
uso o tal até hoje.
esse ano, antes de vir pra Baires, me deu uma agenda do CRM, recomendando que eu faça bom uso.
ah esse CDF do meu Pai....
*suspiro*
all right Carol :,) não chora.)

"Um presente pra ti!"
(*__________* nem preciso DIZER NADA né?! hahaha)

"És de tu gusto no?!"
( :) precisamente.
~mantive em espanhol pois gosto da frase como veio. Nas outras eu 'traduzi', já que mamãe me mandou em espanhol mesmo.~)

"Rosas para uma Gatinha! - feliz aniversário!"
(Minha mãe sabe o quanto gosto de gatos, então sempre me manda imagens super graciosas de gatos belíssimos e com recados engraçadinhos e super fofos - geralmente com algum trocadilho super legal -, me mimando numa porçãozinha...xD)

"Felicidades!"
(omfg absolutely fabulous!)
"Mais flores em teu dia!"
(absolutamente lindo.)

"Uma Delicadeza... É a tua cara!"
(<3)

"Que tal un té?! Um chá palaciano para a minha princesa!"
(Super lindo. E justamente, o que mais me chamou à atenção, foram as silhuetas de 'principe-princesa' no conjunto. Simbolismo e metáfora que eu gosto muito.
vide o 'oujisama' = príncipe, em japonês.
Mais 'Utenesco' impossível hahaha - Utena, pros amigos que não sabem, é uma personagem de mangá :))
 




"Um Bom Descanso!"
(Que delícia <3)

"Uma flor rara, para uma pessoa especial!"
:))))))))))))) magina, que honra!

"Uma rosa especial, para uma pessoa especial, em um dia especial. Beijos!"
( :) como é bom, e quanta honra, quando nos apreciam assim..né?!Que bom!)
 

"Mais flores! Mereces!"



Grandioso.
:))))))))))))))))))))))))))))))))))

isso fez o aniversário em Baires, realmente, ser bem melhor, e sem dúvida, um dos mais especiais que já tive.






3 comentários:

  1. Quanto carinho!!! Assim que é gostoso, né? Ainda bem que mesmo à distância hoje se consegue receber os abraços e saudações de quem está longe. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sem dúvida!! :))
      até não faz muito era tão mais difícil..
      nessas horas a gente relembra como a web é boa e legal, e a função comunicativa dela! - que meio que acabou se perdendo com o tempo
      Eu fiquei indescritivelmente feliz :) foi simplesmente demais.
      Beijos!

      Excluir
  2. (Blogger está com fome hoje: comeu meu coment de novo! Se aparecer 2 ai vc autoriza só um,tá.)

    Lindas imagens! A das bexigas me lembra quando fiz 16 anos e uma de minha melhores amigas encheu 'no sopro' um pacote inteiro de bexigas pra mim! Foi muito divertido e rendeu uma penca de fotos alucinantes! XD Já o sapatinho de onça é super sonho de consumo: e nas Pernambucanas tem um que não me escapa! Não me importa que não seja de grife, o importante é onçar muito pelo mundo afora!! =^-^=

    ResponderExcluir