Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LOOK DO DIA :D - de Fashion Day!

Ainda postarei, em si, sobre a expedição fashion de sábado com o Diego.. (que foi um SU-CE-SSO!! ele é um excelente aluno, aprendeu muitíssimo e bem rápido! <3 foi muito divertido!)

Mas queria postar um look que simplesmente ME ENCANTOU quando passeávamos, e que achei absolutamente fantástico pela composição. Mereceu o prêmio LOOK DO DIA pela impecabilidade e graciosidade da composição.
(e eu to - velha - LOUCA e SECA pra comprar..hahahaha) #bjsmallumagalhães

Ele é da UMA (sim, homônima à marca paulista), grife que captura bem o estilo da porteña e, com muita sofisticação, faz um belo jogo de estilos e tendências, sendo algo verdadeiramente bem singular, e especialmente bonito. A marca registrada é muito forte ao ter o ar porteño visível e um jogo tão sofisticado com aspectos que seriam considerados 'impossíveis' de se combinar e compor, formando looks e itens realmente especiais - muitas vezes formando looks bem delicados, e com muita presença e personalidade. O cuidado com os detalhes é encantador e simplesmente PERFEITO, sendo isso então o que torna desses looks tão harmônicos e impecáveis, e tão únicos.



Havia uma mistura de glam, clássico e romântico absolutamente fantástico. Os tons estavam presentes em todos os detalhes, unindo os diferentes estilos e acabamentos, e formaram um look super harmonioso, rico e totalmente usável, mesmo sendo com texturas e estilos que parecem tão complicados de utilizar em ocasiões correntes ou no dia a dia, e que parecem inviáveis de serem combinados (ainda mais com os elementos com que foram combinados!). Os detalhes realmente uniam tudo, como uma arte bem delicada, e agregavam valor, estilo e dimensão no traje. Estava longe de ser exagero, ou de ser chapado, e de longe não haviam coisas isoladas, ou coisas ofuscadas. Tudo funcionava muito bem junto, e na medida.

Essa é uma característica da UMA que eu adoro, proporcionar e viabilizar uma legítima moda, logo, que seja bonita e maleável, podendo um conceito e uma tendência ser usada desde uma forma mais festiva até uma bem corrente, mesmo que o item seja muito dramático ou algo beeeem sóbrio. Ela permite aplicar tudo o que existe da maneira mais sofisticada, criativa, bonita e delicada possivel (CONFIRAM na página!! vocês verão cada look que formam e a sofisticação das combinações!).
Cada idem pode brincar e compor e recompor de inúmeras formas, atendendo as necessidades de gosto, estilo e corpo do usuário.
Esse look mesmo, pode dependendo do detalhe final que cada um por, ser desde algo ultra romântico delicado, até algo beirando a um rock atrevido. Pois é!

A camisa era de uma bonita e delicada seda, e de um amarelinho PRECISO ao dos paetês da saia, do fundo da estampa sapatilha de leopardo, das manchinhas claras do leopardo da bolsa e da correia para passear com o cachorro (achei UM MIMO isso hahaha - aqui o pessoal gosta MUITO de cachorros, achei uma graça pensar num hábito e mesclar ao look com tanto cuidado e de forma tão graciosa e fashion!rsrs taí a prova do cuidado com detalhes..!).


Fofo ne?!
O leopardo era tooodo peludinho! adoravel!:D e olha como os tons batem!

A gola da camisa possuía umas aplicações de pequenos "arrebites" pequeninos e redondinhos, num tomzinho de dourado delicado, combinando também com a saia, para unir o efeito metálico.
O lindo tom goiaba do suéter combinava com o paetê escuro da saia e levemente rosado da saia, e com o tom goiaba da pequena bolsa. Nele haviam aplicações de pequenos cristais em forma de losango, juntando também o efeito luminoso e cristalizado. Por ser um suéter (e junto da sapatilha), dava o ar mais informal e um pouco mais pesado, mas o tom mantinha a delicadeza romântica da camisa e não tirava a força da saia que ao mesmo tempo tem romantismo mas um glam fatal mais estabelecido.
(se quisesse um look mais forte, ou noturno, ou festivo, só tirar o suéter, deixar a camisa, a saia, quiçá um belo cinto, um salto, e voilá! um look lindo, sexy e ainda assim sofisticado e delicado!)


Delicado!
Esses `pontinhos` na gola sao os `arrebites` que falei :D


A saia tinha também um tom acobreado que juntava melhor o tom acobreado-amarronzado do print de leopardo do sapato e da bolsa, e fazia permitir a união de paetê (brilho) com texturizado de pêlo.
Todos os tons conversavam muito bem, e estando em um detalhe ali, ou aqui, uniam todos os elementos e davam muita textura. Os diferentes acabamentos brincavam com os pequenos toques, e tudo funcionou muitíssimo bem.

Paetês belíssimos, parecem um metal-fosco.
E de longe, parece até um print animal também, não é?!:D





Olhaí a correínha pra passear com o dog :) na coleirinha tinham uns 'broches'\medalhões, não me recordo em que formato... se der pra ver na foto..
E Vejam como a forma de dispor a camisa, as mangas e a bolsa altera completamente o efeito...
com a manga arregaçada eu fico com vontade de aderir uma pulseira ou relógio, ou um colar fino e longo respeitando os tons :))

A modelo no catálogo :) ai ela está usando camisa branca, e funciona muito bem também! Mas a camisa de seda amarela ficou mais interessante!

O domínio de acabamentos, texturas, cores e tendências, dessa grife, não é NADA amadora.
(foi até bom pra mostrar pro Di um exemplo de mescla de conceitos e acabamentos que deu certo, e o porquê de ter dado certo).
Sabem realmente muito bem o que estão fazendo. Tudo pensado com muita inteligência, cuidado e carinho, e muuita criatividade. Transborda estilo, e estilo próprio. :) e muita liberdade pra brincar de 'vestir'. Realmente tudo muito bonito e delicado, e variado.
Tem itens e looks de tudo para todas, e isso é divertidíssimo e diviníssimo!!

Que acharam?! :D

Espero que tenham gostado! (o Di viu o quanto AMEI, hahaha!)
Logo mais trago as outras novidades...e algo de sapatos também, essa REALMENTE é uma arte à parte!!


BISOUS!





Um comentário:

  1. Lindíssimo! Eu amei!!
    Essas saias de paetês são tudo, não são? Pena que não dá para eu usar (snif!)
    A malha está linda, cor, detalhes, tudo. Muito boa escolha de look do dia.
    Bjs

    ResponderExcluir