Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TreNet - SALVAÇÃO!

*Hoje eu to mais do que nunca num feel doméstico, especialmente de lavanderia.
Como recuperei meu estimado chuveiro, e me recuperei do resfriado - logo retomando a disposição -, estou botando em dia a faxina da casa - mesmo tendo faxineira - e a organização..
E eis que estou seca aqui pela lavanderia, limpeza e ordem em geral..
limpando, lavando, dobrando, guardando...
Ai..! Satisfação!
Nada como tudo limpinho, cheirosinho, arejado e bonitinho pra se usar e conviver..
sempre bom dar essa "renovada" no ambiente...!
é muito mais relaxante e agradável um ambiente cuidado, SEM DÚVIDA! <3*

TreNet é uma das maiores - e mais eficientes - marcas de produtos tira-manchas (Quitamanchas em espanhol) daqui da Argentina (não sei se a marca é européia ou se tem nos outros países hispano-americanos, preciso averiguar).
Atualmente a marca lançou uma linha de lencinhos (Toallitas) avulsos para levar na bolsa, ou seja, UM SALVADOR!\o/

Y CHAU MANCHA!
:D


Quem nunca teve a preocupação (pois quando usamos um item querido ou bem delicado sempre ficamos alertas pra que NADA aconteça, mas como o bom Murphy manda, acaba que isso vira um IMÃ pra essas situações...cuidado redobradíssimo) ou passou por aquelas situações complicadas de, em um restaurante, ou uma festa, alguma coisinha (e juusto aquelas IMPOSSÍVEIS de remover e que são SUPER chamativas) RESPINGAR (no MELHOR dos casos) ou CAIR MESMO e manchar o lindo e querido traje?! - que geralmente ou é de festa, ou trabalho, ou carésimo (T-T), ou o favorito, ou EMPRESTADO..

Pois bem, esses lencinhos prometem remover INSTANTANEAMENTE a mancha (dessas bem difíceis como molho de tomate, café, chá, vinho e gordura), com o mesmo poder e qualidade do produto TreNet para se usar na lavanderia. Ela é usável em itens não somente brancos, mas coloridos (E BEM COLORIDOS) também.
Basta com um pano\lenço\papel seco absorver o excesso, deixar algo absorvente por dentro do item para proteção da roupa, e com o lencinho esfregar sobre a mancha de fora pra dentro....daí, VOILÁ, novinho!


EU ACHEI SIMPLESMENTE DEMAIS!!!


Salvador da Pátria TOTAL!

Não sei o quão forte ele é de fato, tenho certa dúvida se ele REALMENTE removeria a mancha por completo, mas acho que quebra um galhão e deixa a coisa mais apresentável...
(evitando a triste situação de "sensualizar" no banheiro mais próximo - e por bons minutos - apenas com as peças íntimas - tive amigas que tiveram de passar por isso para se salvar numa festa ou justamente em dia de entrevista de emprego - OUCH! - esfregando a peça com o que tiver disponível e REZANDO pra funcionar e não ficar aquela desgraça.
E vale tocar o ponto que, diferentemente dos rapazes, pra nós é mais complicado e constrangedor passar por isso para tentar salvar, não somente o aspecto, mas a peça, evitando especialmente o sofrimento futuro na luta de recuperar o estado natural do item SEM estragá-lo... )
Admitamos, nessas horas a gente SE ESGOELA pela aparência, mas ficamos mil vezes mais preocupados se o item poderá ser salvo....
É um contexto todo muito constrangedor e incômodo, parece que todos nos observam, julgam e infelizmente é bem frustrante - senão quando desesperador - aquela coisa ali no pior lugar que poderia estar.
Ainda bem que, de todo modo, hoje existem produtos FANTÁSTICOS que nos ajudam...(eu sou SUPER FÃ do Vanish, ele já fez MILAGRES e já fez muitos itens parecem novos!) e o TreNet mostra ser algo INOVADOR que vai facilitar ainda mais e nos deixar calmos e confortáveis! :D viva!
- o pessoal desastrado, que nem eu, fica bem contente também! hahaha salvador total!

A propaganda realmente chamou minha atenção nesses dias, e tive de compartilhar! O conceito é magnífico: oferecer a possibilidade de 'limpar manchas' FORA DE CASA.
Prático né?! Legal que tenham finalmente pensado nisso :))

Quero ver quando vai chegar nas gôndolas a novidade..e vou comprar uns (vi que tem uma caixinha, mas não sei se vendem por caixinha, avulsos..enfim) , sempre bom ter pra levar - especialmente eu que adoro itens de cores claras e peças delicadas...e tenho delas AOS MONTES!
:))

Excelente novidade né?! SUPER SUCESSO!
Se funcionar legal, penso em levar pro Brasil!! (amigas felizes nessas horas! :D)
Quem tiver interesse, e quiser testar ou conhecer algo similar ai nas terrinhas tupiniquins (eu não conheço), por favor compartilhe! Essas coisas parecem besteira, mas são SUPER úteis! :DDD

Cuidar-se nunca está demais, e ela começa até por pequenices como nossas próprias coisas..por mais que sejam apenas camisetas e jeans básicos :) sempre bom poder manter o aspecto bem cuidado e cuidar bem das nossas coisinhas queridas!! E claro..sentir-se cômodo SEMPRE, onde estivermos!



Bem estar é ÓTIMO!


Bisous!



Nenhum comentário:

Postar um comentário