Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Era uma vez..no Laundry...

*contexto: Aqui em Baires, como bem semelhante aos seriados americanos que vemos, na maior parte dos edifícios não se tem lavanderia individual em cada apartamento, e raramente, há um laundry no edifício..levando ao uso do serviço de Laundrys pela cidade.
Aqui, em Baires, há muito desses serviços à toda esquina. O uso é bem comum e geralmente eles são de chineses - haha, tão por todo lado! - Mas por - glória mãe amada - sorte, o meu edifício possui o seu próprio Laundry no último piso, sendo de muita comodidade pois não preciso "sair de casa" pra ir até um Laundry e lavar minhas coisas - me poupando de dias de chuva, etc etc etc...


Geralmente, quando vou, ninguém aparece..costuma ser vazio e, ao máximo de companhia, tem alguma porção de roupas esquecidas.. - que costumam ser do meu vizinho de baixo, já percebi que ele vive esquecendo pois, quando nos encontramos, as ditas peças são sempre dele e ele tá lá com o saco pra retirá-las..haha!


Hoje, depois de belos dias de molho por um resfriado, resolvi botar tudo em dia...e fui lavar minhas coisas....
Levei, Lavei, Cronometrei 1 hora certinho..voltei, e botei pra secar....*


Aquele momento constrangedor em que você ERRA o timing da secadora no laundry, e quando volta, se depara com um LINDO rapaz que, por acaso, tirou suas peças da máquina...e dobrou algumas pra você.




T__________________________________________________________T"




MAGINA que eu fiquei ROXA DE TANTA VERGONHA, SURPRESA E COM AS PERNAS BAMBANDO




(My Clooothes...!!




MY PAAANTIEEEEES!!!! X______X




#PAVOR


não que tivesse algo errado com elas, não é isso, mas..né..discrição..oh..dammit.
.___. #cmofas)




De início quando vi que havia alguém, eu já cheguei me desculpando dizendo: "Ai, te atrapalhei né? Desculpa.."
Ai ele se virou pra falar comigo, e com a MAIOR NATURALIDADE e SIMPATIA DESSE MUNDO..me responde, um algo levemente envergonhado: "Que isso, atrapalhou em nada. Na verdade, olha, eu dobrei algumas coisas..bom..eu tentei na verdade, haha tá meio-meio - aka: mais ou menos - mas fiz o possível! haha, não deu pra dobrar tudo!"
Minha reação IMEDIATA, naturalmente, foi dizer: "MINHA NOSSA, QUANTA GENTILEZA! MUITISSIMO OBRIGADA, NAO PRECISAVA!" *começa a empacotar*
E pra completar..ele diz: "Ah, esse casaco aqui não secou direito..não sei se tem problema.."


E claro, eu com minha INCRÍVEL timidez, disse até em tom jocoso que foi bom não ter secado totalmente pois meu medo era que a peça ENCOLHESSE por ser de lã. - pior que é verdade xD
E ele me soltou um "Oh!" admirado, como de quem não sabia que isso poderia acontecer (e realmente, acho que ele não sabia xD)..e soltamos um riso..
Agradeci mais uma vez, me despedi e fui..um tanto quanto.....surpresa.




Foi uma situação simpática, teve de gentileza e riso...e muito natural
mas foi uma natural timidez, dos dois lados, não teve jeito.
Mas...acho que foi melhor assim,
aliás,
acho que o mais natural..........seria assim.


#AIMINHAVERGONHA T_T


Mas eu realmente NUNCA esperei passar por isso xD pois é, quem diria!


*adendo: geralmente se usa a expressão "MUY AMABLE" pra uma gentileza..
mas a do rapaz, somado da naturalidade, foi TAMANHA que não me poderia sair outra palavra senão a própria...
chegou a ser fofo.*


Eu sei que tenho 21 anos. I know it. I know...Ok... Ok.
E que com isso talvez se esperasse reações mais extrovertidas, quiçá com um quê de piada ou então cortejo, não sei...
Mas..não adianta..NÃO ADIANTA.. eu tenho 21 anos e me constranjo ainda como se tivesse...o que..11?!T_T
Eu sou PÉSSIMA pra essas situações.
Sim, tenho 21 anos e sou COMPLETAMENTE TÍMIDA\CONSTRANGIDA.


Não sei qual seria a reação natural da maioria...
haha
mas acho que, seja qual fosse a reação, algo natural seria o mais esperado..não é?
E bem, no meu caso, é essa certa timidez, essa coisa meio envergonhada. FOI NATURAL, mas vou fazer o que se eu sou tímida poxa? Isso nao tira minha personalidade e minha desenvoltura em ponto e momento algum, só vou estar com vergonha...ué. rsrsrs
A gente lida com leveza e simpatia, claro, e foi o que aconteceu...
mas são duas pessoas desconhecidas ao final, em uma lavanderia coletiva, e que repentinamente estão falando das roupas de um, e..pode não parecer mas..roupa é um algo íntimo, e de fato O É.


Mas me surpreendeu creio que a coisa toda, chegar e encontrar alguem, notar meu monte de roupas, o susto de achar que havia atrapalhado, a naturalidade e simpatia do bonito rapaz (só notei que era bonito quando ele se virou pra falar comigo), ele..por uma gentileza absurda e inexplicável, sem qualquer motivo e muito menos necessidade, ter dobrado meus itens.. e acho que até mesmo a maturidade e tranquilidade dele...
eu realmente..embasbaquei.


Foi uma coisa absurdamente espontânea, e seja lá qual tenha que ser a reação típica ou esperada de alguém de 21 anos, a minha é essa..e foi essa, e seja lá qual seja também a reação esperada de um desconhecido, essa foi a que ele brindou. E foi realmente melhor, e mais bonito, assim.. :)


*e todos os meus amigos, obvio, não iam perder a chance de fazer piada e me zuaram loucamente quando contei do causo..
Maioria falando coisas como: "PEGÔÔÔ" "NEM PERGUNTOU O NOME?!" "ALGUÉM VAI IR MAIS NA LAVANDERIIAA" "INVEEESTEEE!!" enfim..todos esses gêneros de coisas que ELES JUSTAMENTE SABEM que eu não faria e que me deixam ainda mais trollada pela situação.
Mancada xD


Mas eu realmente não vejo importância nenhuma na beleza do rapaz ou o que seja, na verdade isso só me impactou visualmente frente ao contexto.
Sinceramente, me sentiria incômoda com atitudes de 'oferta' ou já de 'affair' com algo tão aleatório e modesto assim...seria bizarro, não tem daonde e nem faz sentido..
Fica forçado e artificial..muito, mas MUITO, esquisito...
Agora, quem sabe, dar início pra um convívio social...quem sabe né? Mas ai deixa as coisas por conta, acho que é assim que a vida funciona :) o que tiver de fazer parte, vai simplesmente fazer.
Sei que vivo num edifício com muita gente da minha idade, que Palermo, em geral, tem muito o feel jovem e gente bonita, mas isso..deveras..não me faz diferença alguma.. levo com muita normalidade esses pontos, pois simplesmente não é algo que implica valor, nem pra mais nem pra menos, e tampouco estou 'buscando' alguma coisa..não é algo com importância, significado ou que eu tenha algum envolvimento..então não faz lá muito sentido.
Se chama a atenção? Pode sim, claro, não sou cega, mas só fica como algo bonito dentre tantas coisas bonitas que a gente vê na vida e no Mundo.
Enfim, não vejo diversão na causa*


Meus hábitos não mudariam e nem mudarão de forma alguma, EXCETO que eu agora vou passar a cronometrar melhor para evitar esse tipo de situação...xD que por sorte, nessa, foi bem simpática e agradável..apesar da vergonha de alguém que 'mexeu' nas suas roupas né..xD - pelo menos não ficou incomodado e não atrapalhei ele na lavagem das suas coisas!


Mas são ossos do ofício..são riscos de um laundry coletivo. (my panties...T_T #vergonhaporalguémtervistoepegoedobradoaspanties)
E foi divertido..ao fim xD




Um edificio que basicamente tem pessoas jovens\da minha idade, estudantes, e geralmente bonitos.
A raridade de encontros, mesmo sendo um edifício pequeno e intimista.
Uma situação que atiça a timidez de qualquer um. (pois apesar de toda a naturalidade e leveza, ele também ficou sem graça)
A coisa bem 'inesperada' e 'improvável' do dia..






Vão me dizer se não parece cena de Seriado?





Nenhum comentário:

Postar um comentário