Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Good Night.....from Baires

Essas fotos são do terraço aqui do meu prédio, que fica de frente aos aparelhos da academia (e da jacuzzi). :)
As fotos estão pífias frente a vista MAGNÍFICA que é, mas acho que consegui captar um pouquinho.

É inspiradora a vista....e tão tranquilizadora.  Tem um ar romântico.
É lindo...lindo demais ver todo o bairro com aquele vento todo batendo. Sensação de infinito absurda, parece que só há horizonte.
Além da sensação de que estamos super alto!! (me dá frio na barriga xD sensação de que algo pode cair hahaha! Eu faço "sssh!" incontáveis vezes, rsrsrs).
Olhar para a região e ver uma mescla de algo clássico\tradicional com uma modernidade radiante. E isso não somente na arquitetura, mas nas pessoas que aqui caminham...desde jovens de 20 anos, até senhorinhas de 80, ou nas pequenas boutiques charmosinhas, e os cafés super modernos.
Não mais, isso também se reflete no frescor de todas as árvores, e as luzes brilhantes e quentes das casas e da rua (é tão aconchegante!!) contra os fortes edifícios neo-clássicos, ou até mesmo o concretismo dos edificios modernos...quiça as bicicletas e bengalas versus os ônibus e táxis inúmeros e acelerados que circulam com tanta força.
É lindo..é lindo... não há bem o que dizer, pelo menos não somente de um ponto.
Mas é um quê de Baires, em miniatura.

No feriado resolvi tirar essas fotos para compartilhar com vocês. :))
Depois peço as fotos que tirei com a câmera da minha mãe, e ai serão bem melhores! Tem fotos diurnas também, e a vista é igualmente linda. (consegui pegar uma fila de taxis acessando a minha rua, estavam em uma sequência fenomenal, imagem lindíssima! :D)


E bom..eis então que aqui desejo a todos vocês meu Boa Noite. :)
Kisu no coração, paz, bons sonhos..e um sono profundo x*


















Sleep Tight!

Um comentário:

  1. Nossa,parece bem legal...embora dê uma sensação de tontura! Acho que já morri caindo em outra vida, pq é absurda essa sensação que eu tenho de desespero quando estou no alto e olho pra baixo!
    Depois mostra pra gente como é ai durante o dia,tá? Beijo

    ResponderExcluir