Quem vos Fala

Minha foto
Nerd-Headbanger-Apaixonada por Rosa, Química, Moda e Artes. Resolveu ser médica apesar de gostar de escrever (contrariando a classe) mas que ainda assim tem uma letra terrivelmente feia (justificando a classe..rs) "Os ideais que iluminam meu caminho são a bondade,a beleza e a verdade." Uma mistura de coisas distintas,incorrelatas,e completamente legítimas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

STOP!

*Fruta com a letra B....*


ok, abafa esse início. HAHAHA



Nesta madrugada me surgiu uma chata dor de estômago. Nada muito forte ou que me impedisse de qualquer coisa, mas incômoda e que, naturalmente, debilita.
Em meados de 2009, quando acontecia esse combo de incidentes com meu corpo, eu dizia que "meu organismo estava de greve" rs
Mas verdadeiramente parece um super protesto orgânico (liter ou figuradão, ambos sentidos vem bem a calhar e representam precisamente o que acontece xD), sejam por ataques internos (headache, dor de estômago, e cias), ou por esse descontrole incompreensível de partes do corpo ou de noção de perspectiva gerando os incidentes variados de machucados diversos nos membros, pés e cia, esbarrões e quiçá até tombos. Mas tudo isso, na verdade, me leva sempre à seguinte mensagem: "Carol, precisamos parar. Parar, e recalibrar tudo, e ai sim trabalhar direitinho." (porque afinal, meia boca não dá mesmo. Eu mesma nem quero.)

WAAAAIT!

Mas apesar do mal estar, consegui dormir com um peso e profundidade deliciosos! (coisa que há dias nao concretizava!). A pena foi que meu pai me ligou logo cedo para saber se eu estava bem e se havia conseguido dormir. HAHAHA
(e a ligação foi juuuuuuusto 10 minutos antes da hora que eu pretendia acordar...! - #adorável  - resultado: #TILTcolossal. Não rolou..não deu. Tentei, mas precisei dormir - até para me recuperar mais do mal estar - e dormi até o infinito, e teria ido além se não tivesse aula. rsrsrs)


Tela Azul Feelings.
#ValeuWindows #BeijosBillGatesA_GenteTeAma!



Isso também me fez refletir que preciso, MESMO, tirar um bom tempo para descansar, dormir bem e profundo. Já faz mais de semana que estou sem repousar de forma devida, e o corpo realmente começou a cobrar.
Dormir bastante vai definitivamente descansar e dar um relax no corpo, e botar tudo nos eixos.

*obs: Eu adoro o canal Utilísima. Sempre com ele descubro o que são certas palavras muito utilizadas aqui, que de forma alguma consigo vislumbrar ou descobrir o que significam.
Fui finalmente saber que o 'eje' que tanto falam significa 'eixo'. HAHAHA #AgoraAVidaFazSentido
Jamais esquecerei que descobri isso vendo o confeiteiro girando o pêssego sobre sua semente. #quebucólico
HAHAHA
AAh o visuaaal..sempre tão empírico! hahaha
Comunicação visual\gestual: Salvando a humanidade dos conflitos de diferença de linguagem desde que o Mundo é Mundo.*

Então, eis que hoje buscarei dormir num horário plausível, e recuperar o ritmo, os horários, e uma noite mais profunda e proveitosa. :)
Vamos caminhar bem, porque a busca é essa e a luta diária é essa, e a busca é por melhorar e sempre fazer o melhor possível.. :) não posso desperdiçar que cá estou, e mais ainda, para justamente isso.



Bisous! E durmam bem!x3


Agradecimentos especiais ao Novas Noites ( @Neo Nights) pelos cuidados, mimos e incentivos, e também por zelar pelo meu sono! Sem dúvidas ajudou, e tá tornando os dias mais agradáveis! :) Valeu pela camaradagem, carinho e companheirismo! - Daqui a pouco posso te chamar de Deus Hipnos ou Morfeu, ou os dois.

4 comentários:

  1. "Então, eis que hoje buscarei dormir num horário plausível, e recuperar o ritmo, os horários, e uma noite mais profunda e proveitosa. :)"

    Agora pode fazer um post dizendo que esse plano falhou retumbantemente.

    E que sua 6a-feira 13 começou mal, mas que melhorou por causa da minha companhia, porque eu sou super bacana, legal, divertido e, sobretudo, a humildade em pessoa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é mentira tudo isso?! ;)

      mais do que merecida uma post, vale pra relembrar e relembrar a graça e a vitória que foi todo esse diálogo o dia todo que me fez esquecer a forma fail da qual fui desperta hoje.
      vale também pra descrever como foi o dia, e justamente esse fail. hahaha

      ri até nao dar mais hoje.
      e reflexoes com risadelas a lot também haha

      ty neo! :)

      Excluir
  2. Nossa, que início de vida em BAires difícil: machucados, dor de estômago, insônia. Espero, sinceramente, que tudo se resolva rápido e você passe aí uma ótima temporada, sem mais problemas. Estou na torcida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tá com tudo pra ser ma boa história: temos a jovem heroína determinada, o local distante do lar, uma vasta gama de problemas tentando te atrapalhar o caminho e por ai vai! Ah, dormir sem hora pra acordar é tudo de lindo! Faz tanto tempo que eu não durmo assim! Da última vez eu consegui dormir por cerca de 14 horas ininterruptas, só acordei quando minha mãe entrou no quarto e me sacudiu,pq achou que eu podia te morrido dormindo! XD A imaginação da minha mãe me mata,literalmente...
    E vc,vê se descansa direito ai,pra vida não sair do 'EJE', viu doutora!! =^o^=

    ResponderExcluir